Wednesday, October 11, 2006

Sentido na Pele

6 Comments:

Blogger isabel said...

E o resto? Fiquei presa ás palavras!

Visitaste-me no Sol e estou a retribuir. Confesso que não imaginava o que vinha ler. Impressionante.

Um abraço, Nita

8:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Fiquei até aqui matar a curiosidade com que me deixou.

um abraço

santana-maia

12:56 am  
Blogger naoseiquenome usar said...

Os meus votos de que por esta altura, os dias já sejam mais límpidos.

Um abraço.

5:56 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá Nita Santiago



Obrigada pela visita ao meu Blogue, gostei de vir aqui, embora bastante impressionada, não fui capaz de ler tudo, pois o meu coração já não aguenta tanta emoção

Que Deus te proteja

Abraços Talina

10:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Mais um post que prende... mas de facto parece que falta algo...

Ou então é propositado...

Para nos levar a mergulhar no plano das emoções e da imaginação...

Bjs

4:34 pm  
Blogger Shakti said...

parabens pelo realismo do blog, sempre serve para que quem o lê se dissocie um pouco do que se vê nos filmes. Deste lado da barricada tambem há dificuldade em perceber um monte de coisas.....
Felicidades

8:44 pm  

Post a Comment

<< Home